Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

6 de novembro de 2009

Selos - elaiaaa - Amo♥

Ganhei um selo lindo com morangosss
ADORO

Image and video hosting by TinyPic

A Mily quem me deu ♥
Regrinhas
Dizer quem indicou e citar o blog da pessoa:
Qual seu doce preferido com morango: Mousse de Morango, com pedacinhos de morangos
hummmmm! hehe
O que você prefere no morango... as cores, o cheiro ou o sabor?
Aiai... Dificil escolha
Como seria seu Mundo de Morango perfeito?
Violencia Zero, todos animais domesticos com seus Donos.
Nada de Criança abandonada.


5 Blogs Preferidos:
RITINHA LEAL
BLOG DA ANNINHA
BUTTERFILES
PRECIOSIDADES DA VIDA
REBECA E JOTA CE(OS 3)HEHE



Esse ganhei, de uma pessoa muito querida
Amo receber os selos que ela faz.
Obrigada Anninha♥











3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Eitaaa ameeeiii ver meu nome aqui para receber essa gostosura de Selinho ehehehe!
Obrigada pelo carinho e atenção!

Beijoss fica com Deus!

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu nunca te vi.
Mas sei que você realmente existe!
Eu lhe transformo em realidade,
Como magia espalhado no ar!
A sua voz é como de um Anjo,
embora nunca a tenha ouvido.
Você sempre tem uma palavra de
conforto e alegria.
Embora esteja longe sempre
lhe sinto bem perto de mim!
Você é muito especial para mim
e enquanto você estiver em minha tela,
Eu nunca estarei só.

Bom dia amiga.

Fim de semana de muita paz,saúde, amor.

beijooo.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Tarde lindaaa!
Katia tem um Selinho
especial no meu Blog...
Campanha Vamos mudar
a Educação do nosso País!
Te espero beijoss fica
com Deus!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios