Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

6 de novembro de 2009

Selos - elaiaaa - Amo♥

Ganhei um selo lindo com morangosss
ADORO

Image and video hosting by TinyPic

A Mily quem me deu ♥
Regrinhas
Dizer quem indicou e citar o blog da pessoa:
Qual seu doce preferido com morango: Mousse de Morango, com pedacinhos de morangos
hummmmm! hehe
O que você prefere no morango... as cores, o cheiro ou o sabor?
Aiai... Dificil escolha
Como seria seu Mundo de Morango perfeito?
Violencia Zero, todos animais domesticos com seus Donos.
Nada de Criança abandonada.


5 Blogs Preferidos:
RITINHA LEAL
BLOG DA ANNINHA
BUTTERFILES
PRECIOSIDADES DA VIDA
REBECA E JOTA CE(OS 3)HEHE



Esse ganhei, de uma pessoa muito querida
Amo receber os selos que ela faz.
Obrigada Anninha♥











3 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaa ameeeiii ver meu nome aqui para receber essa gostosura de Selinho ehehehe!
Obrigada pelo carinho e atenção!

Beijoss fica com Deus!

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu nunca te vi.
Mas sei que você realmente existe!
Eu lhe transformo em realidade,
Como magia espalhado no ar!
A sua voz é como de um Anjo,
embora nunca a tenha ouvido.
Você sempre tem uma palavra de
conforto e alegria.
Embora esteja longe sempre
lhe sinto bem perto de mim!
Você é muito especial para mim
e enquanto você estiver em minha tela,
Eu nunca estarei só.

Bom dia amiga.

Fim de semana de muita paz,saúde, amor.

beijooo.

Anônimo disse...

Tarde lindaaa!
Katia tem um Selinho
especial no meu Blog...
Campanha Vamos mudar
a Educação do nosso País!
Te espero beijoss fica
com Deus!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios