Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

5 de novembro de 2009

Atualizando


GANHEI DA SIMONE

PRECIOSIDADES DA VIDA




Recebi este lindo selinho da Erica do Blog LAÇOS DE TERNURA


Adorei


Amigas Viciadas em Blog:
Se vc foi indicada a receber siga as regras:

1. Colar o selinho no seu blog;
2. Dizer o nome da amiga e do blog que te indicou:
3. Tornar-se seguidora do Blog que te indicou;
4. Passar para 10 blogs nos quais vocês são VICIADAS;
e por último completar a seguinte frase:
SOU VICIADA EM:
Sou Viciada: Em Blogar, aprender rss. Musica tambem é muito bom.


Vou indicar este selo para:


Todas as minhas amigas que adoram me visitar
Ritinha
Anninha (ja tem, mais nunca é demais, rss)
Rebeca e Jota Cê

Mily

GANHEI ESSE  SELINHO DA RAQUEL MACHADO
AMEI RECEBE-LO



ESSE FOI DA ANNINHA QUE COMPLETOU 17 MIL VISITAS NO PALAVARS SOLTAS, VOU FAZER-TE UM MIMO LINDINHA VOCÊ MERECE. ♥




OLHA QUE SELO MASI FOFO, A SIMONE GUEDES, DO CANTINHO DOCE MAGIA ME PRESENTEOU COM ESSA RIQUEZA DE SELO







2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Qtos presentes lindos, vc merece.

beijooo.

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaa!
Tem um Selinho no meu Blog para você espero que goste...
Sorria seu Blog está sendo Visitado por quem te gosta!
Esperando meu Presente rsrsr são 17 Mil Visitas rsrsrs!
Um belo dia para você e um excelente Final de Semana ...beijoss fica com Deus!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios