Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

7 de novembro de 2009

Desabafo

Estou passando por um momento muito delicado na minha vida.
Consequencia de decisões erradas, imaturidade, entre outras coisas.
Por isso ando um pouco afastada, não quero que fiquem chateadas por eu não conseguir visitar a todas.


Espero que isso passe logo, eu estou muito pra baixo desanimada mesmo.


Eu precisava desabafar.


 E não precissam ficar preocupadas, sei que essas coisas acontecem.



6 comentários:

Anônimo disse...

Ai Katia me desculpa em te pedir esse Selinho...já coloquei no meu Blog e vim te agradecer porque achei ele lindo demaisss amei!
Obrigada pelo carinho e atenção!

Pede uma ajuda à Deus e ele vai te fazer feliz...

Beijoss fica com Deus!

Pelos caminhos da vida. disse...

Fez bem desabafar amiga, alivia.
Se precisar de mim estou aqui ok?

Fé, Força e Coragem, vai passar.

Bom domingo pra vc.

Fique com Deus.

beijooo.

disse...

Conte comigo minha linda, mesmo que não possa falar, estarei orando por vc sua vida sua família... Não vou citar palavras ou frazes feitas... Vc sabe que te gosto muito!!sABE COMO ME ACHAR SE PRECISO FOR....Deus a proteja e guarde...
Bjsssssssssss

Sônia Massini disse...

Oi Kátia vim aqui te desejar uma linda noite e tbm aproveito para te dizer que mesmo havendo nuvens negras o sol jamais deixará de existir e nem a montanha mais alta é capaz de encobri-lo.
Deixo um bj no seu ♥

Léia Silva disse...

Oi Kátia, há algusn dias vc me ajudou e muito, se quiser e precisar estarei aqui, é só chamar, mas sei tambem que existem momentos na vida da gente em que estar em silencio é o melhor remedio,Deus abençoe vc!!!!!

Unknown disse...

Amiga me deixa seu email,mas vou colocar o selinho morango na sala de oferecidos pra vc pegar,tem tb outro na postagem de hj,passe la amore,e tenha uma otima semana.Que Deus te abençoe.

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios