Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

17 de março de 2010

SEU SORRISO ENCANTADOR

http://amizadepoesia.wordpress.com/2008/05/11/seu-sorriso-encantador/

Fitando o mar
Ouço seu riso se erguer
Como uma cascata de espuma
Formando o outono
Em plena primavera.
A primavera do amor
Onde desabrochou a primeira rosa.
Rosa que tanto esperei,
Rosa que enfeitou o meu jardim,
Tornando-o mais belo e perfumado.

A noitinha
Fitando o céu,
Seu sorriso encantou a lua,
Deixou as estrelas mais belas e saltitantes…
O céu ficou encantador
Ao avistar o seu sorriso.
Para mim
Pouco importa
Se está anoitecendo ou amanhecendo.
Seu riso soa belo e sonoro
Encanta o céu e a terra.
O mar, a lua, as estrelas
E todo universo.
Se seu sorriso encanta os astros
Como não iria me encantar?
Seu sorriso
É a luz que ilumina a minha vida.
É a chama acesa do amor.  
 Catarina

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
Te indiquei para receber um Prêmio!
'Selo de Qualidade Blog de Excelência'
Você merece:)
Espero que goste...
Um belo dia para você beijos
fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá!
Vim com muita alegria te oferecer um Selinho do 'Dia do Blogueiro'
Parabéns pelo nosso dia:)

Um belo dia para você e um
excelente final de semana muita paz e amor beijos fica com Deus:)

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios