Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

19 de março de 2010

Meu Blog é de EXcelencia . . . Rss

 Selo de Qualidade Blog de Excelênica
Gostei muito da indicação
Ganhei esse lindo Presente da Anninha 
do Blog Palavras Soltas


Regrinhas



1Deixe o link do Blog que te enviou o Selo
http://anninhadoleonardo.blogspot.com
2Diga porque seu Blog é um Blog de Excelência
Porque minhas amigas me ajudaram a deixa-lo lindo,
é bem organizado e muito bem visitado ♥
3Indique 7 Blog's que você considere de Excelência
Ritinha Leal
Mily - Cantinho da Mily
Ana - Pelos caminhos da vida
Chris - Doces momentos
Eneida - Eneida Lovely
Vanderleia - Cantinho da Vanderléia
Eu - Cantinho Doce Paz.

0 comentários:

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios