Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

1 de julho de 2009

Tristeza

Alma triste e abatida
Tenho vontade de chorar
Pensei em partir, sair desta vida.
Mas não achei outro lugar.

Minha alma triste chora
Não tem sentido, não tem estória.
Sigo da vida todos os passos
Más não acham os meus compasso.

Sem direção estou perdida
Em um labirinto de emoção
Meu coração não tem saída
Estou vivendo sem razão.

Quero partir, quero fugir.
Sair desta terra procurar outro chão
Seguir outro rumo ter uma direção
Más não vejo saída e só confusão

O mundo e ingrato eu sei
E mais ingrato e seu coração
Que veio e marcou e depois destruiu
Deixando somente decepção

Marcas que não se apaga
Que começou devagarzinho
Infiltrando aos pouquinhos
E arrasando a minha alma

NADIR VILELA
http://nadirvilela.multiply.com/journal/item/273

glitter-graphics.com

0 comentários:

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios