Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

28 de junho de 2009

Mensagens de tristeza

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doloridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin



3 comentários:

Vanessa disse...

Que Deus se faça sempre
presente em seu coração,
assim como vc esta no meu,
e eternize nossa amizade .
Deus abençõe vc sempre,Evanir.

Ofereço premio e presente a sua escolha beijos feliz semana

Unknown disse...

oi amiga,vim aqui deixar mil beijos e dizer que foi muito bom conhecer vc,mesmo q seja virtual,que seu dia seja maravilhoso.

Anônimo disse...

Olá!Vim deixar meu carinho e lhe convidar para conhecer meu Blog fiz umas pequenas mudanças lá eu gosto de coisas simples é nelas que vejo grandes emoções...
E lhe ofereço meus Selinhos todos feito por mim! Espero que goste!

http://annaeleonardo.blogspot.com

Beijoss fica com Deus!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios