Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

12 de maio de 2011

Site de Poesias

Quem puder e gostar de poesia visite esse site
http://www.amorepaixao.com.br/poesias.htm



Jeito Simples


Que homem é esse


que com seu jeito simples
me pegou de jeito?

Que homem  é esse
Onde estava esse homem
que com seu sorriso lindo
me fez sua presa?
 
Esse homem
estava há anos na minha vida
mas eu não o via
Chegado o momento
foi como um estalar de dedos
e surgiu a paixão.
 
Amor aceso
vontades
de beijar
de se amar
de ficar junto
juntinho
De sorrir
feito boba
de falar com os olhos
"eu te Amo"


7 comentários:

Cacau disse...

Olá!
Hoje vim te pedir um favor
Estou participando da 2ª etapa do pena de ouro
com o poema "LEMBRANÇAS"
preciso do seu voto com comentário
para ser classificada para a proxima fase
a votação vai do dia 22 até o dia 24 de maio
Posso contar com você?O link direto
pra página de votação está no meu blog.
Passa lá e se achar que mereço me da esta
força.Beijos

Cacau disse...

Estou passando hoje para agradecer
seu voto,seu carinho e sua amizade e
também para dizer que
Dia 29 de maio será minha
festinha de "50 anos"
e para completar a alegria
preciso de sua presença lá
no salão de festas do blog
Cacau,Palavras e Sentimentos.
Link do convite
http://i1104.photobucket.com/albums/h333/cacau10/convite.gif
Beijos e boa semana!

Cacau disse...

Eu de novo...
Com a ajuda de vocês que votaram em mim
consegui chegar a final do pena de ouro com
o meu poema "lembranças" E mais uma vez
preciso do seu voto com comentário para
receber a tão sonhada PENA DE OURO,
a votação vai do dia 26 até o dia 28 de maio,
e no dia 29 será anunciado o (a) vencedor (a)
Já pensou ganhar este presente de aniversário?
Posso contar com você?O link direto
pra página de votação está no meu blog.
Passa lá e se achar que mereço me da esta
força.Beijos

Dione disse...

Oi minha linda! Passando pra fazer uma visita, andei sumida, mas não esqueci seu cantinho viu...bjoss Bom fim de semana!

NADJINHA disse...

ETA BOM DIA CUMADEZINHA..VIM CONHECER VC E SEU LINDO ESPAÇO... AMEI TUDO..LINDO TEXTO!!!!!!!.E O MEU ARRAIÁ NO MEU CAFOFO KKKK CONTINUA QUENTE ..COM NIVER DA FADINHA LILLY..E TB COM A PRESENÇA DE DANIEL KKK ..CANTANDO PARA TODOS A JIRIPOCA VAI PIÁ KK.
VENHA TOMAR UM VINHOZINHO QUENTE COMIGO KKKK..SE Ñ GOSTAR KK UMA CANJIQUINHA TÁ KKK ..BEIJUS AMADINHA(O)!!OTIMA SEMANINHA!!
E POSTEI UMAS RECEITINHAS PARA PELE NO MEU BLOGGER
HTTP://DICASDEBELEZADANADJA.BLOGGER.COM.BR/

Enєιdα Lovely disse...

Ei Kátia, passando pra ver as novidades....

Unknown disse...

oi for venho convidar
a conhecer meu novo bog
bjus

http://belezaeestilomakeup.blogspot.com/

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios