Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

26 de outubro de 2010

Ciranda Ser Criança

Image and video hosting by TinyPic

Participei de mais uma ciranda no fórum.

É muito lindo o meu selinho de Participação!



Forum; premio


Ser criança é saber amar sem pedir nada em troca
É brincar e se divertir, sem se importar com a bagunça.
Ser Criança, e cada dia descobrir algo novo
É se dedicar a só aquilo que é gostoso.
Katia

<Forum



9 comentários:

Míriam disse...

Oi, Querida!
Que bom que você veio me visitar! Quero te oferecer presentinhos: Meu award, mascotinha, selo de Halloween e selo comemorativo das 4000 visitas do Sonhos.
Levei seu link, ok?
Beijos e volte sempre!

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça..passando pra te oferecer o selo de 350 seg. do toque e te agradecer por isso
san

Míriam disse...

Olá, Amiga:
Criei um blog de presentes e no "Sonhos" tem o selinho da inauguração. Eu o ofereço a você e a convido a ir conhecê-lo.
Beijos carinhosos! ^.~

Cristi@ne disse...

Olá amiga... tdo bom??? desapareceu...o que houve, estou com saudadess...
Tem selinho de Natal e de 17mil visitas no meu infinito, te ofereço com carinho...
Beijinhos e que Deus te abençoe!
:D

Cristi@ne disse...

Amiga querida, vim oferecer um selinho especial, para pessoas especiais que fizeram parte do meu infinito em 2010 e vão continuar a fazer em 2011 com certeza!! Não vou te perder ;)
Aí vai o link:
http://infinitodacris.blogspot.com/2010/12/vc-fez-parte-do-infinito-da-cris.html

Mto s beijinhos e abençoada semaninha!!
:)

Anônimo disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Passando para deixar meu carinho e te oferecer meu Selinho de Natal
espero que goste:)
Feliz Natal para você
e um Próspero 2011...
Uma excelente semana para
você beijoss fica com Deus!

Léia Silva disse...

Como ta lindo seu blog querida, depois dá uma passadinha no meu, tá de cara nova!!!
Bjinhos!!!

Dri disse...

Oláaaaaaaaaa...voltei!!!!!!
Depois de 1 ano e 7 meses...voltei!!

Fênix27 disse...

Ser criança é viver num jardim florido, um mundo de magia, um mundo fascinante, um mundo inoscente.É só felicidade.
Maravilhosa mensagem.
Abraços.

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios