Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

31 de maio de 2010

PARTICIPAÇÃO NO FORUM

Participei dos evento no Forum Leny versus PSP e ganhei premios de participação.
cada um mais bonito que o outro. rsss
Adorooooo!

Selo de participação da Ciranda das Mães
Image and video hosting by TinyPic
Premio de Participação do Tube Imposto
Image and video hosting by TinyPic



Premio de Participação do Concurso Sexy Lady
Image and video hosting by TinyPic 
 Meu lindo diploma do Curso De Animation
Image and video hosting by TinyPic
Esse é o premio de participação do Tributo ao Circo
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

RITINHA disse...

meninaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

quantos premios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kd meu presente de niver de seu bloog??????????????

eu quero!

eu quero!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o seu to providenciando...............

bjssssssssss

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Katia meus parabéns pelo
níver do seu Blog...
Fiz com muito carinho um Selinho
para você espero que goste:)

Um belo início de semana para
você beijos fica com Deus!

Anônimo disse...

Bom Dia!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer 2 Selinhos que estão no meu Blog espero que goste:)
Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá,Kátia!
Passando para te oferecer um
Selinho da Copa que fiz com muito carinho espero que goste:)

Uma bela tarde para você beijos
fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá,Kátia!
Passando para te oferecer um
Selinho da Copa que fiz com muito carinho espero que goste:)

Uma bela tarde para você beijos
fica com Deus!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios