Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

14 de fevereiro de 2010

Resultado da Pesquisa

Você tem TPM? Tipo?


Sim, cansaço, fadiga fácil, falta de energia,dor de cabeça                            07%
Não tenho                                                                                                 15%
Sim, raiva ou irritabilidade persistente                                                         38%
Sim, fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição 38%
 


Por se tratar de uma síndrome, não existem tratamentos específicos já que os sintomas variam muito de intensidade para cada mulher.

Resultados não cientificamente comprovados mostram que a vitamina B6 ( Piridoxina ), a vitamina E, o cálcio e o magnésio podem ser usados com melhora dos sintomas.

Outro medicamento é o ácido gama linoléico que é um ácido graxo essencial. Pode ser encontrado no óleo de prímula. Existem advertências sérias do FDA americano a respeito de medicações alternativas naturais e de possíveis efeitos colaterais graves, portanto este, como qualquer outro medicamento, mesmo "natural", só deve ser usado mediante prescrição médica.

Na verdade, este é o melhor caminho para o tratamento da TPM: Consultar um médico ginecologista e descrever para ele todos os sintomas que a mulher sente antes e depois da menstruação.

O melhor medicamento é o que, sozinho ou associado, reduza os sintomas. Como esta síndrome está ligada à ovulação, muitas mulheres podem se beneficiar do uso da pílula anticoncepcional que suspende a ovulação. Nos Estados Unidos, a FDA aprovou a pílula com Drosperinona e Etinilestradiol para mulheres que tem sintomas de TPM e desejam uma anticoncepção hormonal.

Leia também: Benefícios e usos terapêuticos da pílula anticoncepcional

Já nos casos graves de desordem disfórica pré-menstrual é necessária uma medicação mais específica sendo que a medicação usada com melhores resultados são os anti-depressivos. Estudos recentes mostram que esta medicação usada na menor dose possível e durante a fase de tensão pré-menstrual tem melhorado muito a qualidade de vida das mulheres que experimentam esta disfunção. Também nestes casos a pílula anticoncepcional com Drosperinona e Etinilestradiol pode ser usada.

O importante é que se entenda que esta não é uma doença mas sim uma alteração fisiológica do ciclo menstrual feminino e que pode ser resolvida com medidas simples por parte do seu médico assistente.




Tratamento da TPM




101

1 comentários:

Anônimo disse...

Tô de volta ehehehe ...
Vim agradecer sua visita enquanto estive ausente e oferecer um Selinho espero que goste...
Um belo dia para você e um excelente final de semana...

Beijos fica com Deus!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios