Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

19 de janeiro de 2010

Premio SS


A Lê-  Mimos da LÊ



Me ofereceu esse selo Lindo

Para saber mais sobre as regras desse prêmio clique aqui:


♥ Obrigada Lê ♥

Regrinhas:
Cada Superior Scribbler deve passar
o Prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.
Cada SS deve exibir o Prêmio em seu
Blog
e disponibilizar o link no
post que explica o Prêmio.
Cada SS é convidado a visitar o post
que explica a atribuição do Prêmio
e adicionar seu nome à lista de link.
Cada SS deve colocar essas regras no seu Blog


 Indico: 

Ritinha Leal
Mily (cantinho da Mily
Ana (Pelosa caminhos davida)
Chris(Blog da Roberta)
Sandra (Ao toque do Amor)








101

3 comentários:

RITINHA disse...

brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

por tudooooooooooooooooooooooooo

beijosssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Olá!
Passando para deixar meu carinho e lhe desejar um belo dia e um excelente fim de semana...
No meu post de hj tem um selinho muito lindinho espero que goste!

Beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

oba amiga obrigada pelo selinho,amei,tem o meu selo de comemoração de 5 mil visitas,pegue o seu la,bjs

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios