Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

3 de janeiro de 2010

Estive Doente

Bem meninas eu não sei se notaram meu sumiço, mas eu estive internada com dengue hemorrágica, passei muito mal, eu nem me agüentava de pé, com as perna formigando, os braços, o fígado inchado, dores por todo o corpo, mal abria os olhos de tanto que doia minha cabeça, por acabei indo pro hospital pra tomar soro, por minha plaquetas estavam extremamente baixa e os médicos se preocuparam, fiquei uma semana tirando sangue todos os dias para acompanhar a evolução das plaquetas.
Hoje dia 03 de janeiro estou me sentindo melhor, amanhã volto ao batente.
Ainda não me sinto 100%, mas to viva e me recuperando muito bem.
É isso... Beijo a todas


101

8 comentários:

disse...

Caramba amiga!!! Que peninha!!! Confesso, que tava tão desanimada com o sumiço de todo mundo que achei que vc tbm tava e nem reclamei!!! Me perdoe, tá... Estimo suas melhoras, obrigada pela visitinha e que Deus a abençõe!!! Bjssssss

Cristi@ne disse...

Meninaa... mas que coisa.. senti sua ausência sim, mas não pensei que fosse por doença, mas enfim, espero que se recupere logo viu? Fé em Deus amiga!! Olha, fiz um singelo selinho de Ano Novo pra vcs...espero que goste, fiques a vontade pra buscar ook? Melhoras e manda noticias logo...bjinhos... Deus te abençoe!

RITINHA disse...

SEJA BEM VINDA AO SEU RETORNO!

MUITA SAUDE PRA VC E UM FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

BJS

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa!!!
Oi Katia você tá melhor?
Vim deixar meu carinho e te alegrar com um selinho da Gentileza.Porque você sempre foi uma pessoa Gentil e merece meu selinho...
Te desejo um dia lindo beijos fica com Deus!

Simone disse...

O amiga qto tempo saudades de vc.
Vim lhe desejar uma boa noite e melhoras.

Tbém aproveito para para lhe oferecer o selinho abraço virtual.Que é apenas para as amigas que gosto e gostaria de abraçar de verdade.

Adoro vc

Bjs

Anônimo disse...

Oi Katia!
Indiquei seu nome para um selinho espero que goste...
Selinho com regrinha afff do céu!

Deixando meu carinho e o desejo que tenha um excelente Final de Semana beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi Katia tem selinho para você no meu Blog...
Selo 'Ofereça seu Coração'
espero que goste.
Uma bela semana para você beijos fica com Deus!

Simone disse...

Oi querida passei pra te dar uma boa noite e dizer que tem um Selinho pra vc lá no meu blog, Selinho Espiando....
Espero que goste!

Tenha uma boa noite
Bjs

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios