Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

13 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AMIZADE

"Declaração de Afeto"

A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos,
das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

1) Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade
e os nomeamos num post.
2) Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
3)Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
4)Não há selos ou prêmios, apenas
nossa declaração sincera de afeto.
5)Se receber de volta é porque você realmente
é considerada uma grande amiga.
6)Repasso para vocês com carinho e amizade!

Recebi das amigas:
Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
Fernando Pessoa


Adilinha
Amizade
A diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.


Alyne
Um AMIGO leal que te guia para
o Bem, é do tipo que não poderás
perder, e o verdadeiro AMIGO que ao teu
lado sempre está, sua ajuda é sempre cheia
de AMOR e faz mais que falar
sempre guia teu andar, no caminho
que te traz de volta ao Lar.
Todos querem achar, esse AMIGO Fiel,
pra contar em qualquer hora e lugar
e VOCÊ pode ser esse AMIGO para
alguém e sua Vida de Alegria se encherá.


Vanderléia
Amigo, não não se compra, no máximo se escolhe, se cativa, se conquista, se ganha pra toda uma vida.Se um dia você peder algum, é porque realmente nunca foi seu seu amigo!!!Amigo são presentes de Deus!!!

Eneida Lovely

AMIGO,
palavra tão fácil
de se escrever
e pronunciar,
mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara
nos momentos difíceis,
é aquele que nos crítica
nos erros e fraquezas,
é aquele que não engana,
que não elogia
para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente
a nossa ausência
e chora quando choramos.


Escolhi uma Declaração a Mineira, para dedicá-lo a vocês!


Declaração para meus amigos e amigas, uai

Ieu gósdimais docê, viu !!!

Para aqueles amigos que estão
num lugarzinho muito especial em meu coração

Ceis são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.

O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.

Genducéu!
Gósdimais da conta docêis, uai!

Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,
quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdestisouro, com todo carim ,
Do Ladisquerdupeito !!!
Dendo Meu Coração!!!

AMOOCÊIS  PADANÁ!!!






INDICO














PELOS CAMINHO DA VIDA http://anamgs.blogspot.com/


RAQUEL MACHADO http://kriativa.zip.net/









7 comentários:

disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Iupiiii!!!! Levando e postando!!! Amei!!!! Bjsssss

Anônimo disse...

Olá,Katia!
Obrigada pela declaração de carinho!Vim deixar meu carinho e lhe desejar um belo FdS!

Beijoss fica com Deus!

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga por essa declaração linda,pelo seu carinho, depois volto pra pegar e postar no blog presente.

Meu nome é Ana.

beijooo.

Raquel Machado disse...

Vixi que fiquei rosa de felicidade...obrigada por lembrar de mim flor recebo essa missão com muito carinho viu vou blogar ela quarta feira la no meu blog junto com os selinhos fique tranquila...
http://kriativa.zip.net
bjosss

Unknown disse...

obrigada minha amiga,tb ofereci uma a vc,vc viu?te desejo um otimo fim de semana,te amo,ve se nao some,bjss

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga pelo seu carinho, já postei no blog presente.

Adorei.

beijooo.

Simone disse...

Saudades de vc muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ando meio sumidinha, mas lembre-se que eu sempre lembro de ti, vc mora no meu S2.

Queria lhe avisar que tem selinho pra vc no Alma Feminina.


bjs amiga

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios