Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

12 de outubro de 2009


Esse seloLindooo ganhei da amiga Cris - Infinito da Cris

Regrinhas para o selo:
1-Publicar o selo e linkar o blog da amiga que o ofereceu.
2- Escolher 5 situações da sua vida que mereciam ser repetidas em slowmotion e explicar porquê.
3- Passar para 12 amigas blogueiras (quantos :())


Minhas situações:
1 - Eu fiz 15 anos e ganhei um super presente da minha mae ♥
2 - Ganhei meu Gato Lindo que veio de outra cidade: O "Tothi"
3- no dia do meu batismo nas aguas.
4- Minha Filha Linda Fazendo aniversario de 1 Aninho.
5 - A pouco Fui parabenzada no meu trabalho pelo meu superior.
Ofereço para:

Repasso
Ritinha Leal
Anninha

Kat






glitter

0 comentários:

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios