Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

21 de outubro de 2009

Agradecimento a Ritinha

AGRADECIMENTO

-->
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...

Sua amizade!!!

Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida.

Muito obrigada!!!




6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindas palavras à uma amiga.

beijooo.

Vanessa disse...

Não podemos dever a ninguém coisa alguma, a não ser o amor com que nos amamos uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.Em breve nosso blog estara em ordem .Um abençoado final de semana .Um carinhoso beijo das Unidas.
www.unidas.pelo.amor.zip.net

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Oi amada tudo bem?
estou + ou -, meia engripada, ai aproveito que estou na caminha para montar mais blogs..kakaka, eu andei fazendo umas faxinas braba e vc. sabe com uma perna só é complicado, eu pulo como saci ao fazer faxina mas isso é pela graça de Deus,rsrs se não é Ele a gente se estrebucha não é amiga? eu vi aqui para retribuir sua visita e agradecer o carinhos selinho, da amizade que sei que fez com muito carinho. desejo seu final de semana cheinha de alegria amada em Cristo Jesus. fique com Deus e até breve anjo do Senhor.

Mariza Maravilha

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Amiga realmente olhando a nossa amiga ela é mesmo uma pessoa iluminada e abençoada.
Uma mulher vitoriosa tem essa essência, de fazer isalar o perfume mesmo em via net. a gente percebe pelo seu carisma e sinceridade uma menina mulher que dez a colocou segundo coração de Deus. que Deus abençoei sempre essa união. e que sempre ajam com sabedoria pois um amigo é como fosse um irmão escolhido.
Deus te abençeoi em nome de Cristo Jesus.

Mariza Maravilha

RITINHA disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS............

VC É PRA MIM A MINHA IRMÃ CAÇULIUNHA QUE EU AMOOOOOOOOOOOOOOO E PODE CONTAR COMIGO


SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BJSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e lhe desejar uma bela Sexta-Feira e um excelente Final de Semana!

Beijoss fica com Deus!

{Åññä Lµí§ä}_L€ØNARÐØ

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios