Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

27 de setembro de 2009

PRESENTES MIMOSSSSS


Olha que demais fazer 15 Mil Visitas
Parabéns Sandra http://aotoquedoamor.blogspot.com/

Anninha Adorei o novo Visual do palavras soltas
Esse selo é tudo de Lindo ♥ http://anninhadoleonardo.blogspot.com/










Marilza fez esse selo lindo que é tudo de bom, ameiiiiiii.
http://marizamaravilha64.blogspot.com/






Parabéns Lê


BRIGADUUUU! ♥



6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom Katia que você está de volta e muito obrigada por me visitar e aceitar meu Selinho da Primavera!
Obrigada pelo elogio no meu Blog!
Linda tarde para você e um belo inicio de Semana!

Beijoss fica com Deus!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Não consegui entrar!!!
Ia começar agora... sniff... Acho que vc me deu alguma coisa trocada... confime comigo, pode postar que leio e apago, tá... bjssss

disse...

Levei os dois, [e claro!!! Amei!!! Vou postar depois junto com os outros recebidos, ta... Bjssss
Le

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Quão agradável é poder descansar nas promessas do Senhor.
As dúvidas são abandonadas e as aflições desmascaradas.
A inquietação deixa de nos sufocar e respiramos o ar puro da confiança em Deus.
A vida se torna mais bela e nós a vivemos com abundância.
Você crê nas promessas de seu Pai? Então descanse e aguarde!
Elas serão cumpridas no devido tempo. Deus é Contigo!!!
Assim diz o Senhor teu Deus e Senhor! Ouça o que o Meu Espírito Diz:
porque clamas a Mim? Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja! porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas somente use e creia ! Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida, Colocarei a ti em lugares altos, Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa. Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO
SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória!!!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios