Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

11 de agosto de 2009

Venham Todas

To Comemorando 2 Mil Visitas, um tanto atrasada, porque estive viajando.
Mas quero oferecer um selo as todas que fazem parte desta conquista e tambem
as que estão chegando agora pode levar o selinho, é com muito carinho e gratidão.

Beijos
Image and video hosting by TinyPic

Pegue em presentes oferecidos, na coluna do lado direito, clique e vai achar o selo.

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ebaaaaaa você chegou que bom!
Como foi de viagem tudo bem?

Bom eu também quero deixar aqui meu carinho e toda minha atenção para você...
Lhe dar os Parabéns você merece muito mais...

Palavras Soltas também tem um Selinho de Festa 11.000 Visitas eu estou super Feliz!
Deletei o primeiro recado porque digitei uma palavra errada afff perdão!
Beijoss fica com Deus!

disse...

Lindaaa, parabéns!!! AMEI O SELINHO E ESTOU LEVANDO E POSTANDO!!!Estamos em festas juntas!!! Deus a abençõe e saiba que vc é especial pra mim, tá... bjssssssss

Dione disse...

oi Kátia...vim te agradecer os comentários...já te add no orkut e no twitter, e levei o selinho viu? parabéns mais uma vez pelas 2.000visitas...bjosss

RITINHA disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS

DEPOIS MANDO SEU MIMO


BRIGADINHA PELO DESTAQUE

BJSSSSSSSSSS

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Parabéns amada seu blog merece todo carinho e vizitas do mundo fofa ...
e eu vim ver ameiiiii está cada vez mais lindo!
bjs. e sucesso!!!
Mariza Maravilha

Vanessa disse...

Encontre um tempinho, alguns poucos minutos que sejam, para meditar sobre a sua realidade no mundo, sobre o que é que Deus espera de você, e ore.
Uma abençoada terça beijos ,Evanir e Darli beijos
oferemos nosso com carinho.

Vanessa disse...

Encontre um tempinho, alguns poucos minutos que sejam, para meditar sobre a sua realidade no mundo, sobre o que é que Deus espera de você, e ore.
Uma abençoada terça beijos ,Evanir e Darli beijos
oferemos nosso com carinho.

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...como vc estava de férias e eu sem pc., no fim deu tudo certinho, né
Parabens pelas visitas e venha ao toque pegar sua lembrancinha.
bjkas

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios