Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

4 de agosto de 2009

Quero deixar meu beijo e meu muito obrigada a todas que aqui passarem, na minha ausencia. Estou de ferias e vou viajar por uns dias, assim que eu chegar passo para visitar quem me visitou, espero que deixem um recadinho pra eu saber que vocês estiveram por aqui, e acho que quando eu voltar vou estar comemorando 2 mil visitas.
Deixo um grande beijo e um super abraço.
DEUS ABENÇOE



glitter-graphics.com

6 comentários:

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Kátia tenha uma boa viagem, e que Deus a acompanhe.

bjs amiga

Anônimo disse...

Hum coisa boa heim!
Aproveite tudo que tem direito!

Beijoss fica com Deus!

Danilo disse...

Ola Katia!

Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Alyne disse...

Oi Gata, divirta-se e na volta passa lá no diário q tem selinho pra ti na postagem do dia 9
Bjos!

Dione disse...

Boas férias Kátia....e parabéns pelas 2.009 visitas rsrsss...bjosss

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios