Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

30 de agosto de 2009

Eita Gripe Chata

Bem ontem dia 29 de agosto foi meu niver, por isso não apareci

MAs infelizmente eu estou numa gripe daquelas, desde terça-feira

Aff ninguém merece! *_*'

Passei o dia deitada.

Hoje estou toda entupida, mas ja vou

cuidar disso



ASSIM QUE EU MELHORAS (talvez Atarde), EU PEGO OS MIMOS QUE RECEBI.
Até Mais


7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para você muita felicidade nesse ano de Vida!
Ebaaaaaa kd o bolo rsrs?

Deixando meu carinho e lhe desejando de todo meu coração muitas felicidades.

Beijoss fica com Deus!

Simone disse...

Oi amore estou passando pra te desejar um feliz aniversário atrasado, mas eu desejo a vc tudo de bom do fundo do coração.


Adoro vc amiga

Simone disse...

Amore tem presentinho pra vc lá no meu blog.

bjs

Anônimo disse...

Melhore logo, amiga! Bj.

Eternidade disse...

OI MEU BEM, NÃO ESQUECI SEU PRESENTE,
ESSA SEMANA EU DESENROLO........RSRSRSRS.......

MELHORAS PRA ESSA GRIPE............

XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

amiga estimo sua melhora,e parabens,que vc tenha muita saúde,beijao no coração e vou fazer um presentinho pra vc pegue na sal de presentes oferecidos,tb os selinhos de coração de blogueira e dona desse blog é maravilhosa.

RITINHA disse...

MEU BEM, SEU MIMO ESTÁ PRONTO.PEGUE EM MEUS PRESENTES........DEPOIS FAÇO DO MUNDO....O PHOTO SCAPE TA TRAVANDO AQUI........BJSSSSSSSSS

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios