Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

10 de julho de 2009

Jogo Literário

A Ritinha, do blog http://ritinhaleal.blogspot.com/

me convidou a participar de um jogo muito interessante
Consiste em escrever o quinto parágrafo ou frase
da página 161 do livro à sua escolha e,
em seguida convidar outros amigos para fazer o mesmo.
Junto à postagem, deixe o link de quem o convidou para jogar

"Quando vocês chegarem a este lugar, Seon, rei de Hesbom, e Ogue, rei de Basâ, atacaram-nos, mas nós os derrotamos. Conquistamos a terra deles e a demos por herança as tribos de Rubem e de Gade e à metade da tribo de Manassés.

Extraído da BIBLIA SAGRADA DT 29:7-8

Convido

Biarates
Vanderléia
Adilinha



4 comentários:

Alyne disse...

Oi Passando para te convidar a visitar no Diário Feminino, repaginado e só um pouquinho de cara nova,rsrsrs!!
Te ofereço novo award e tdos selinhos de Dia do Amigo, é só clicar em Alyne oferece!!!!
Grande Bjo!!

Anônimo disse...

Katia tem um presentinho pra vc no meu Blog esse é somente pra vc!
Espero que goste e não repare foi feito com todo meu carinho!

Beijoss fica com Deus!

Pelos caminhos da vida. disse...

Interessante esse desafio já participei tb.
Hoje estou conhecendo os blogs dos que me seguem.
Gostei daqui,voltarei.

Ótimo fim de semana.

beijooo.

♥ кαтια ♥ disse...

obrigada pelo carinho

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios