Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

23 de julho de 2009

Tristeza

Mais Imagens em www.envieimagens.com

Imagens, Mensagens e Recados para Orkut -
Só eu sei da minha tristeza...
Só eu sei da minha dor...
Só eu sei da minha verdade...
Que não se esconde, para agradar ninguém...
Só eu sei da dificuldade que é caminhar...
Depois de cair de um lugar tão alto...
E mesmo sangrando por dentro, resistir...
Só eu sei como dói lembrar...
Do que poderia ter sido e talvez não será...
Só eu sei a força que tenho que fazer para de novo levantar...
Só eu sei...Só eu e mais ninguém...
Nilza Rodrigues


4 comentários:

Anônimo disse...

Bravo!!!
Isso vale para cada um de nós!
Bj, amiga.

Simone disse...

Oi vim lhe fazer uma visitinha e lhe desejar ótimo fim de semana.

bjs

meus instantes e momentos disse...

vim para conhecer teu blgo.Gostei muito daqui.
Maurizio

Eternidade disse...

OI MOCINHA PASSANDO PRA DESEJAR UMA BELA SEMANA.........

BEIJINHOS ENORMES

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios