Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

30 de julho de 2009

Esse selinho ganhei da SIMONE do Blog Cantinho Doce Magia



1. Postar o selinho e as regras...

2. Responder:

Uma música mágica: Aclame ao Senhor

Um filme mágico: Narnia II

Uma viagem mágica: Bonito - MS

Um acessório mágico: Minha bolsa, Não dá pra viver sem ela.

3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos:

Eneida
Mily
Alyne
Anninha
Joy





4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Katia vim te visitar e lhe desejar um super Fim de Semana!

Ah esse selinho é pra mim rsrs!?
Lindo de +!!!
Agora só pego selinhos por indicação do meu Blog ou nome rsrs!

Beijoss fica com Deus!

disse...

Lindaaaa estou esperando sua resposta!!! Tem selinho no Butterflies pra vc!!!
Bjssss

Simone disse...

Oi amiga, tb bem???
Vim lhe fazer uma visitinha e lhe falar que tem mimo pra vc lá no meu blog!!!

Bjs

Anônimo disse...

Obrigada por responder!
Eu aceito ebaaaaaaaa amei é lindo!
Super dos super fim de semana para você...

Beijoss fica com Deus!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios