Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

25 de junho de 2009

Carinho

Carinho

Carinho são ofertas tuas mensagens
Dignas, palavras dum carinho imenso
Como explicar, tua ternura, isento
De maldade, trazes no peito imagens!

Abre as cortinas brancas de tua alma
Singela, o que dizer-te que é um anjo?
De asas que podem voar... O horizonte é perto
É logo ali, nesse amor que chama!

Observo o que dizer? Emoção pura
Grita na minha alma, as flores
São rosa de diversas cores, e olores!

São tão lindas, tuas palavras, incentivo
É uma criatura que Deus enviou na terra
Para cumprir a missão, do bem querer, nesta era!

(Fhatima)

5 comentários:

disse...

O endereço, tudo bem... eu tenho!!! Só não entendi o que vc quer que eu mande pra vc, é só falar que mando!!!
Bjssssss

disse...

Mandei, mas desconsidere o primeiro e-mail, foi errado, o segundo é que está com a cor e medidas do seu blog!!! Bjssss

CASSANDRA GAVA disse...

"Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade."

ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!

BJS DA AMIGA "CÁ".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amiga nao consegui pegar o selinho q vc me deu,como eu faço para consegui,beijos e um otimo fim de semana,bjs

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios