Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

14 de junho de 2009

PRESENTES DE 1.000 VISITAS

PRESENTE DA ADILINHA



PRESENTE DA ENEIDA




PRESENTE MUNDO DA RITINHA




DE TUDO UM POUCO






Image Hosted by ImageShack.us
Sonia Cantinho do Aconchego, adorei o selo
Meu 1º mimo de 1000 visitas
Obrigada SELMA, Ao Toque Do Amor
Image Hosted by ImageShack.us
Não esquece de pegar o selo comemorativo

2 comentários:

disse...

Katia, queria te pedir um favor, eu não consigo entrar no blog da Aline, toda vez que tento fecha e diz que tem um virus e pode prejudicar meu computador... Já tentei várias vezes e por isso não consigo nem comentar, nem falar com ela e ela está sempre me visitando... Fico triste com isso... Agradeço de coração!!!! BJSSSSS

♥Frann♥ disse...

Oi Katia...já peguei o selinho...brigadinha,bjinhus.

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios