Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

29 de maio de 2009

TOMA-ME NOS TEUS BRAÇOS


Amor, ainda que o ontem esteja tão distante.
Que o amanhã seja uma simples idéia.
Ainda que o hoje seja tão curto e vago.
Me trazes no peito.
Te trago.
Toma-me nos teus braços.
Afaga meus cabelos, escorrega tua mão pelo meu corpo nu.
Descansa sobre meu abdome.
É no diafragma que eu capto o mundo.
E tu sabes.
Então me aperta, me espreme.
Geme.
Eu também vou gemer...deixar o tempo me acender.
Ainda que o hoje acabe.
Que tudo desabe.
Ainda assim eu digo.
Me toma nos teus braços...
Vai, vai descendo a boca.
Vai me pondo louca.
Escorregando...
E eu escorregando da cama, ao tapete descendo.
Estou também te acendendo... acendendo.
Estamos ascendendo...
Em busca daquilo que é eternamente nosso.
O desejo intenso.
E o amor que eu penso.
Nunca vai se acabar entre nós dois.
Ainda que o hoje seja curto.
A eternidade é longa.

2 comentários:

Alyne disse...

Olá vim te oferecer o selinho Faça Sua Parte, passa la no Diário!!
Bom Fim de Semana!!
Bjokas!!

Alyne disse...

Oi Linda!
Olha eu aqui de novo,rsrsrsrs
Tem uma nova postagem com as regrinhas do selinho tá?!?
Bjaum!!!
São Simples!!!rsrsrsrs

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios