Image Hosted by ImageShack.us



Image and video hosting by TinyPic


Image Hosted by ImageShack.us

Por Favor fiquem a vontade para levar





Image Hosted by ImageShack.us

17 de maio de 2009

Amizade



"A amizade consiste em segurança e respeito"

7 comentários:

RITINHA disse...

TE MANDEI OS EMAILS

TE OFEREÇO MEU AWRD, E PODE PEGAR O LINK.COPIA O CODIGO......E COLA.VC VAI ADD UM GADGET, VAI ABRIR UMA V=CX E VC VAI CLICAR EM HTML/JAVASCRIPT,ABRIRÁ UMA CX E VC COLA.DEPOIS TE MANDO O CODIGO PARA OS SELOS ROLAREM....AGORA TO SAINDO.DE NOITE EU VOLTO.BJS

Anônimo disse...

Kátia, estou seguindo seu blog. Soube pela Ritinha que está começando e q tem dificuldades. Isso é super normal. Eu comecei sozinha e sem nenhum conhecimento; o segredo é persistência, pesquisa e muito amor e boa vontade. Deus recompensa tudo isso com soluções q surgem de onde vc menos imagina. Publiquei hoje um post pensando com muito carinho em vc e em todos como vc. Se quiser seguir meu blog, seja bem vinda. Ele não tem nem dois meses de existência. Sou uma iniciante tbm. Bj.

RITINHA disse...

KATIA, EU FORMATEI MEU PC ONTEM E AINDA ESTOU EQUIPANDO ELE DO MEU JEITO....RSRSSRSRS....SE EU CONSEGUIR O PROGRAMINHA, VOU FAZER SEU LINK E AWARD DE IMPROVISO......VIU OS TEMPLATES?????
JÁ VI QUE PROGREDIU BASTANTE......BJSSSS

Anônimo disse...

Amiga, tem brinde p vc. Procure em Brindes. Bj.

Anônimo disse...

Querida, clica em cima da imagem, espere abrir a página. Vá com o cursor até o endereço da página no topo (http://etc). Clica uma vez p ficar azul, depois clica com botão direito do mouse e seleciona copiar no quadrinho q vai abrir. Pronto. Agora vá em Layout, abra um gadget p imagem. Quando abrir clica dentro da área da web o botão direito do mouse novamente, e seleciona colar. Percorre o endereço para ativar a imagem, espere aparecer e salve.Não esqueça de apagar as letras http:// se ficarem repetidas. Bj.

RITINHA disse...

KATIA, VIM TE OFERECER MEU SELO BLOG DE LUXO.
ESTÁ NOS PRESENTES DA RITINHA.CLICA NA IMAGEM QUE PISCA.VC ENTRARÁ NO OUTRO BLOG........ OUTRA COISA, TENHO OUTROS BLOGS.TE OFEREÇO OS AWARDS DELES.VC CLICA NO LINK QUE ESTÁ NO RITINHA LEAL E ENTRA NELES.OBS:O ENDLESS LOVE É PROIBIDO PARA MENORES....RSRSRSRS
BJS

Alyne disse...

Olá!Que bom que gostou passei por aqui e adorei seu cantinho tbm!Graças a Ritinha que tem me ensinado bastante coisa, o blog tá assim!!
Boa Semana
Bjo!
Ah!Tô te seguindo hein!??rsrsrsrsrs!

 
clique p/subir
©2009 Templates ♦EU♦ XML Templates e Acessorios